sexta-feira, 15 de abril de 2011

Questões de balança

Pois a minha grande Pedra no Sapato!

Desde que tive a Matilde nunca mais consegui perder o peso que ganhei, pelo contrário :(
Sei perfeitamente que por culpa minha, e só minha! Fechar a boca para mim é complicado, sempre gostei de comer e sempre comi, sou como se diz um "Bom Garfo".

Ora aí está o problema - SEMPRE - é que até ter a Matilde (incluindo durante a gravidez) eu fazia 3 horitas diárias de exercício físico, tirando as horas de ensaios. Além de ter sido atleta de alta competição e bailarina, o que daí vem uma massa muscular grande, e que não a pondo a trabalhar, pura e simplesmente amoleçe e "incha"!!! Ai se vissem como eu era antes e como estou agora :P

Pois bem... decidi que não sou um rato, tenho vontade própria e vou ser capaz de levar a melhor à minha vontade de comer ;)
Por isso esta semana já consegui cortar e muito na comida. E posso até dizer que me sinto muito melhor, e sem fome! Não tenho tido aquelas vontades de atacar o que houver na cozinha e tal! (é que ao contrário do que acontece com o resto da família, a mim a ansiedade, os nervos e a preocupação dão-me é para comer)

Agora, o próximo passo é levar esta menina lá para casa :D!



Vamos lá ver se começo a ir ao "sítio"!

3 comentários:

  1. como te entendo. tomei essa decisão após a Clara nascer. iniciei uma dieta a sério e já lá vão 15kgs.

    somos mamãs, os nossos filhos são o mais importante, mas não deixamos de ser mulheres... e é bom voltar a olhar para o espelho e gostar do que se vê. nunca tive grandes crises por causa do meu peso a mais, mas chegou a altura de fazer algo por mim. até agora, estou satisfeita e orgulhosa do resultado.

    ( e sim, uma coisa dessas mora cá em casa - ainda que não tenha o uso que gostaria de lhe dar.)

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Hum... Ai, ai...
    Força hein?

    Já tinha saudades e andava um pouco preocupada pelo desaparecimento!!! Ainda bem que regressaste!!!
    :)

    beijinhos

    ResponderEliminar