quinta-feira, 28 de abril de 2011

A coisa está difícil

Como algumas pessoas mais chegadas sabem, a minha situação na empresa está mais do que complicada! Está como que uma batalha campal, em que para a empresa vale tudo para ver se eu me despeço!

Como tal, ando em busca de algo ainda na minha área (do meu 1º curso - Segurança e Saúde no Trabalho), em part-time. Ou então na área da Formação.

Neste momento preciso com urgência de deixar de trabalhar a tempo inteiro, porque começa a ficar incompatível com o curso de que estou a tirar.

Para além disso, e como as coisas por cá estão complicadas, andamos a tentar que o Papá cá de casa, consiga ir trabalhar para o estrangeiro, na mesma área - Segurança no Trabalho, por uns tempos (o ideal seria até eu terminar o meu curso => 4 anos). Pois só assim é que poderíamos ficar mais descansados e eu poderia até pôr em hipótese deixar de trabalhar por completo e dedicar-me só à Faculdade. Mas até para o estrangeiro não se consegue arranjar nada!

A Coisa está Difícil.

5 comentários:

  1. Pois, não está fácil não. O mercado de trabalho está muito fechado, surgem poucas oportunidades. Mesmo para trabalhar fora, as grandes propostas e que valem a pena, costumam surgir por convite.
    Mas não há impossíveis, há que procurar. Não sou dessa área nem tenho conhecimentos no meio, mas se ouvir alguma coisa, digo.
    Beijinhos e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Oh se está, mas há que manter a esperança.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, o mercado de trabalho anda pelas "horas da morte".
    Eu até tenho medo de mudar de local de trabalho(ambicionando algo melhor, como sempre), pois onde estou, até estou muito bem.
    Corra tudo bem contigo!!!! :)
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. esta muito difil sim! muito mesmo.
    nessa area para fora é mais complicado! pede é muitos enfermeiros e fisioterapeutas!
    mas naõ desistam!beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Susaninha, ando um pouco desligada dos blogs e só vi agora este teu post. O teu marido é CAP V e (ainda) quer ir para o estrangeiro? Manda-me um mail, que nós estamos a recrutar! (canais.medina@gmail.com)

    Beijos

    ResponderEliminar